O Bullseye (apresentado no livro Traction) é um framework que propõe focar nos canais que te darão mais tração.
Ele apresenta 19 canais utilizados para aquisição de clientes e te leva aos 3 mais promissores para sua empresa.
Esse framework é basicamente um círculo com 3 camadas.
Na camada externa se encontram todos os canais existentes, na segunda camada os canais interessantes para se testar e na camada do centro os canais com maior potencial.

Bullseye framework criado por Bruno Nardon no Instagram
Afinal, como aplicar?
Sente com sua equipe e discuta os pontos fortes e fracos de cada canal, aonde está sua persona, etc.
Lembrando que você não deve trabalhar com achismo, leve números e fatos para a conversa.
Com isso em mente, classifique os canais do melhor para o pior.
Essa etapa de classificação te ajuda a começar a pensar um pouco mais criticamente sobre os canais de tração em conjunto.
Coloque os canais em uma das duas camadas:
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Camada A (do centro): quais canais de tração parecem mais promissores no momento? Selecione 3.
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Camada B (potencial): quais canais de tração parecem que poderiam funcionar? Selecione 6.
Com o círculo completo, esqueça os canais que ficaram de fora e comece a testar os canais de foco.
Ficou com alguma dúvida? Manda aqui nos comentários que eu vou responder através dos stories.
Fonte: Instagram Bruno Nardon